top of page

Trocas e devolução

O prazo para cancelamento/devolução da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o cliente deseje solicitar o cancelamento/devolução da compra favor entrar em contato através do e-mail lizjoalheriasac@gmail.com.


Todas as joias tem garantia de seis meses para defeitos de fábrica (não inclui mal uso, arranhões, oxidação natural). Caso apresente defeito dentro deste prazo, você deve entrar em contato através do e-mail lizjoalheriasac@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos antes do envio.


Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original com a garantia. Para defeitos de fabricação, os custos de frete serão por conta da loja, de acordo com o que for combinado com nossa Central de Atendimento ao Cliente (através do e-mail). Para defeitos provocados por mal uso, os custos de frete (ida e volta) serão por conta do cliente. Todos os produtos serão analisados ao chegar em nossa loja.


É de responsabilidade do cliente a numeração do anel. Para os anéis com numeração errada, grande ou pequeno, nós fazemos o ajuste. Você só precisa enviar por correios ou trazer até o endereço informado. Para o primeiro ajuste não será cobrado o serviço, o cliente deve arcar com o frete de ida e volta.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Política de privacidade

Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso,...

Política de frete e entrega

Após efetivar uma compra no site da Liz Joalheria começa o prazo de 20 dias úteis para a produção do pedido. Depois dos 20 dias úteis a...

Kommentare


icon liz - branco
bottom of page